header.deco01

Categorias

MAFRA COM PLANO B VENCE E FICA MAIS LÍDER

Golo de Morelatto nos minutos finais garantiu a vitória e a confirmação da liderança na série D, agora com uma vantagem mais folgada sobre opositores

O Mafra alcançou em Pêro Pinheiro uma vitória que teve tanto de importante como de difícil perante um adversário organizado, combativo e bem arrumado taticamente.

A primeira parte foi equilibrada, embora tenha pertencido ao Mafra o maior caudal ofensivo e também algumas (poucas) ocasiões para desfazer o nulo.

A segunda parte seria essa sim de um maior domínio da equipa de Luís Freire que foi alterando o figurino colocando cada vez mais gente e de características diferentes no último terço do campo. Com isto o Pêro Pinheiro foi baixando cada vez mais as suas linhas, tendo tido de qualquer das formas uma grande ocasião para marcar num grande remate de Tiago Francisco parado com uma defesa elástica de João Godinho.

Com o nulo a permanecer o Mafra desperdiçou de forma caricata um golo cantado ... Bruninho já depois de ter ultrapassado o guarda redes Ivan viu-se "atropelado" por Leandro Borges que de forma inadvertida evitou o remate vitorioso do seu colega de equipa.

Com o final cada vez mais perto, o golo surgiu. Campanholo descaído para a meia esquerda serviu Guilherme que rapidíssimo ganhou a linha final cruzando para Morelatto (o melhor em campo) que com um remate colocado estabeleceu o resultado final.

rjc

Campeonato de Portugal - SÉRIE D

Local: Campo Pardal Monteiro, em Pero Pinheiro

Árbitro: Marcos Brazão (AF. Algarve)

Ao intervalo: 0-0

Golos:
Morelatto, 86 min

Amarelos: Nada a registar

PERO PINHEIRO T. Jorge Prazeres
Ivan
Flávio Passos
Ricardo Jerónimo
Nelson Graça
Eduardo Simões
Mauricio
Tiago Francisco (cap)
Honrado
Leite
Leonel, 81
Ricardo Viegas
Botas, 58
Mofreita
Ilmo, 77 min

MAFRA T. Luís Freire
Godinho
Hugo Ventosa
Goiano
Juary
Guilherme
Alisson (cap)
Rui Pereira
Morelatto
Mauro
Adilson, 75 min
Bruninho
Hugo Santos, 90
Leandro
Campanholo, 61 min