header.deco01

Categorias

Mafra 3 - Angrense 0

Vitória tranquila com assinatura de Campanholo

HAT- TRICK DE CAMPANHOLO EM VITÓRIA TRANQUILA

Quarta vitória consecutiva do Mafra com Campanholo a ser (uma vez mais) a figura do jogo ao apontar os três golos da vitória.
O avançado brasileiro parece determinado a ser figura do campeonato com um começo fulgurante de temporada. Em apenas 160 minutos de utilização Marcelo Campanholo leva já seis golos somados.

O Mafra começou o jogo a todo o gás e logo aos 4 minutos Ivan após uma assistência de Campanholo, e com a baliza à sua mercê rematou ao lado.

Ao quarto de hora o Mafra inaugurou o marcador. Uma falta dentro da área sobre Campanholo, levou Vasco Varão para a marca de castigo máximo. O capitão rematou forte e colocado, no entanto Décio adivinhou o lado desviando a bola para perto da linha final onde surgiu lesto Campanholo que de ângulo dificil fez a bola entrar no buraco da agulha.

O Mafra dominava a seu belo prazer o jogo e antes do intervalo houve ainda tempo para Bruninho ver uma bola devolvida pelo travessão após um remate fora da área.

Após o descanso os donos da casa entraram determinados em resolver a partida, e tal viria mesmo a acontecer.

Campanholo fez o 2-0, 49`- com um desvio a um cruzamento vindo da direita. O mesmo Marcelo Campanholo, 54`- fechou a contagem com um golo onde ficou patente a qualidade técnica do avançado brasileiro que sempre em progressão foi-se libertando de quem lhe aparecia pela frente, e já dentro da área rematou fora do alcance de Délcio.

O jogo estava decidido, o Mafra tirou o pé do acelerador, limitando-se a gerir a vantagem do marcador até ao apito final.

Dois factos dignos de registo na partida que acertou calendário para o Mafra. Os três golos de Marcelo Campanholo e o segundo jogo consecutivo onde os jogadores da casa não viram qualquer sanção disciplinar.

No domingo os comandados de Pedro Silva deslocam-se aos Açores para defrontar a Lusitânia, jogo a contar para a sexta jornada do campeonato.

FICHA DE JOGO
Estádio Dr. Mário Silveira, em Mafra

MAFRA 3
ANGRENSE 0

INTERVALO: 1-0

ÁRBITRO: Hugo Silva (Santarém)
Duarte Escudeiro - Rui Cabeleiro

GOLOS: Campanholo 15min, 49 min, 54 min

DISCIPLINA Cartão amarelo a
Graxinha, 50 min
Vitor Miranda, 57 min

MAFRA - treinador PEDRO SILVA
João Godinho
Pedro Almeida
Juary
Rafael Goiano
Guilherme
Vasco Varão (cap) (Morelatto, 79)
Tiago Costa II
Bruninho (Luís Carlos, 67)
Alisson
Ivan
Campanholo (Valdo Tê, 63)

ANGRENSE - treinador MIGUEL RODRIGUES
Délcio
Diogo Silva
Vitor Miranda
Ruben
Eugénio
Graxinha (Joãozinho, 55)
Alvarim (Wilson, 55)
Jordão (Benjamim, 80)
Ruizinho (cap)
Oliveira
Magina