header.deco01

Categorias

Mafra 0 Penafiel 0

Mafra e Penafiel repartiram os pontos em jogo a contar para a 41 jornada da II, resultado que foi um passo em frente para os forasteiros rumo à permanência já o Mafra continua acima da linha de água quando faltam cinco jornadas para o final do campeonato.

Quanto ao jogo, o Mafra entrou melhor mas seria o Penafiel a criar perigo num remate de longe de Caetano que obrigou Leão a aplicar-se atirando para canto.

O Mafra reagiu, obrigou o opositor a baixar linhas e Alisson após excelente trabalho pela esquerda rematou para defesa dificil de Ivo. Pouco depois na sequência de um livre, primeiro o desvio de Kiki para ao segundo poste onde surgiu Diouf a cabecear levando a bola a raspar o poste.

O regresso das equipas dos balneários trouxe num só lance duas situações em que o golo esteve iminente. Primeiro Kaká e depois Alisson viram Ivo opor-se de forma superior com duas defesas enormes.

Com o jogo repartido e partido seria o Mafra a ter um forcing final estando de novo em evidência o guarda redes Ivo ao evitar que Alisson fizesse de canto direto o golo que parecia iminente.


Jogo realizado no Estádio Municipal de Mafra.

Mafra: Filipe Leão, Pedro Caipiro, João Afonso, Jules Diouf, Joel Ferreira, Kiki Ballack, Vasco Varão (Leo , 74), Kaká, Luís Carlos (Abou Touré, 65), Alisson e Adelaja (Mailó, 65).

(Suplentes: Godinho, Sandro , André Teixeira, Laurindo, Leo , Abou Touré e Mailó.

Treinador: Jorge Paixão.

Penafiel: Ivo , Luís Dias, Amoreirinha (Ângelo Meneses, 67), Pedro Ribeiro, Daniel Martins, Djibril, Tiago Barros (Pedro Araújo, 90+2), Caetano, Gonçalo Abreu (Diogo Melo, 71), Rui Miguel e Aldair

(Suplentes: Coelho, Ângelo Meneses, Pedro Araújo, Diogo Melo, César Gomes, Vieira e Kalidou Yero).

Treinador: Paulo Alves.

Árbitro: Daniel Cardoso (AF Aveiro).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Adelaja (29) e Leo Tomé (87).