header.deco01

Categorias

Faltou atrevimento

Começou com um empate caseiro a prestação da nossa equipa no Campeonato de Portugal, que na tarde deste domingo teve o seu inicio.

Num jogo típico de começo de temporada, o Mafra esteve uns furos acima do seu opositor durante a primeira parte, período onde alcançou através de Bruninho o golo, num belo cabeceamento após cruzamento de Leandro Borges. estavam jogados 26 minutos.

Já antes também de cabeça, Campanholo tinha estado muito perto de alegrar as bancadas do Mário Silveira, que voltaram a estar bem compostas, no entanto a bola saída da cabeça do avançado brasileiro passou uma mão travessa sobre a barra da baliza contrária.

Ao intervalo a vantagem dos comandados era mais que justa, até porque na primeira parte Godinho foi pouco mais que um espectador.

A segunda parte teria um figurino diferente com o Fátima a mostrar-se uma equipa mais atrevida. Com o passar dos minutos, e sem conseguir alcançar o segundo golo, o Mafra começou talvez de forma inconsciente a defender a curta vantagem, atitude aproveitada pelos forasteiros para subir linhas, privilegiando o futebol direto que acabou por dar resultados já em período de compensação. Baldé aproveitou uma bola bombeada para a área para de cabeça estabelecer o resultado final.

Estádio Mário Silveira, em Mafra

Intervalo: 1-0

Árbitro: Anzhony Rodrigues (AF. Madeira)

Golos:
1-0 Bruninho 26 min
1-1 Baldé 90+4

Amarelos para:

Rui Pereira 50 min
Hugo Santos 85 min

Mafra - treinador Luís Freire

Godinho (cap)
Hugo Santos
Juary
Goiano
João Gomes
Ruben Freire
Rui Pereira
Morelatto
Bruninho (Adilson 80)
Leandro Borges (Guilherme 84)
Campanholo (Alisson 61)

Fátima - treinador João Bastos
Vimercati
Tiago Melo
Rafael Almeida
Mauro
Mário Mendonça
João Martins (Baldé 43)
Jorge Neves (Zé Miguel 75)
Thiaw
Renan (Jeka 60)
Jovini
André Sousa

Ficheiros