header.deco01

Categorias

Com nota artística

Um golo fantástico de Bruninho a terminar a primeira parte abriu caminho a uma vitória justa.

Numa tarde de muito calor no alto alentejo, o Mafra alcançou uma vitória merecida perante um adversário que apenas na primeira parte conseguiu jogar olhos nos olhos frente a um adversário (Mafra) superior em todos os capitulos.

Os primeiros 45 minutos foram parcos em situações de golo, ainda assim foi o Mafra que já antes do golo de Bruninho tinha ameaçado as redes dos locais com Campanholo a ver um defesa local a evitar sobre a linha um golo que parecia certo depois de uma assistência de Bruninho.

Perto do intervalo o momento do jogo com Bruninho a pegar na bola a meio do meios campo adversário, sempre em progressão foi tirando um a um quem lhe aparecia pela frente e na cara de Pedro Guerra fizalizou um golo de bandeira.

Na segunda parte o jogo foi quase se sentido único com o Mafra a dominar em todos os capítulos, conseguindo no entanto apenas a cinco minutos dos 90 o golo da tranquilidade, depois de ter desperdiçado antes algumas boas ocasiões para "matar" a partida.

A sentença final foi dada pelo lateral Ruben Freire que com um remate enrolado concluiu da melhor maneira uma arrancada do estreante Wilson que sobre a linha final cruzou a preceito para o golo do defesa mafrense.

Referência pela negativa para a agressão de Apollo a Alisson aos 79 minutos. Um lance feio que valeu a expulsão do defesa ugandês a ver o cartão vermelho direto. Alisson acabaria por ser conduzido a uma unidade hospitalar da região onde foi suturada na cabeça com 7 pontos. O avançado brasileiro faria no entanto a viagem de regresso a Mafra na companhia do resto da comitiva.

O campeonato de Portugal sofre uma interrupção no próximo fim de semana para a realização da 1ª eliminatória da Taça de Portugal com o Mafra a viajar até ao Ribatejo onde defrontará o Vilafranquense.

 

ELÉCTRICO 0

MAFRA 2

Estádio Municipal, em Ponte de Sor

Intervalo: 0-1

Árbitro: Pedro Ramalho (A.F. Évora)

Golos:
0-1 Bruninho, 44 min
0-2 Ruben Freire, 84 min

Amarelos para:
Hugo Santos, 40 min
Ventosa, 75 min

Vermelho direto
Apollo 79 min

ELECTRICO - treinador Pedro Canário
Pedro Guerra
Apollo
Heta
Samiro
Ibrahim (Xico 72)
Luís Carlos (Cap) (Leandro 54)
Odair
Lobo
Sadjo
Ayo
Vitinho (Cláudio 58)

MAFRA - treinador Luís Freire
Godinho (cap)
Ventosa
Goiano
João Gomes
Ruben Freire
Hugo Santos (Alisson 60) (Álvaro 80)
Rui Pereira
Morellato
Bruninho
Campanholo (Wilson 77)
Leandro

Ficheiros