header.deco01

Categorias

CD. Mafra 1 - Olhanense 0

O Mafra somou a terceira vitória consecutiva e desta forma avança para a paragem do campeonato numa situação bem mais confortável daquela que se registava já hà muitas jornadas.

O jogo ficou resolvido num rasgo individual aos 43 minutos do brasileiro Alisson que muito bem servido por Adelaja conseguiu já de ângulo difícil bateu Moreira fazendo a bola entrar pelo buraco da agulha.

Já antes os locais tinham estado muito perto do golo mas Adelaja chegou tarde a um grande cruzamento de Leo. Pelo contrário o Olhanense que jogou no erro do adversário apenas por uma vez aos 27 minutos por Stanley Amuzine criou perigo para a baliza dos locais

Na segunda parte o Olhanense atacou com muito coração e pouca cabeça, não chegando a incomodar de forma clara o guarda redes Leão. As entradas de Luis Carlos e Abou acabaram por ser determinantes em estancar o balanceamento ofensivo dos algarvios.

 

Jogo disputado no Estádio Municipal de Mafra.

Ao intervalo: 1-0.

Marcador: 1-0, Alisson, 44 minutos.

Mafra: Leão, André Teixeira, João Afonso, Jules Diouf, Joel , Kiki, Vasco Varão (Kaká, 76), Leo , Alisson (Abou, 81) , Jorginho e Adelaja (Luís Carlos, 61).

(Suplentes: Godinho, Kaká, Mailó, Luís Carlos, Abou, Rafael Goiano e Laurindo).

Treinador: Jorge Paixão.

Olhanense: Moreira, Rodolfo Lourenço, Coubronne, Materazzi (Murilo, 55), Guilherme (João Oliveira, 61), Fábio Marinheiro, Stanley Amuzie, Ousmane Baldé, Leandro Borges (Mickael, 74), Galassi e Said.

(Suplentes: Léo, Soriano Mané, Lucas Morelatto, Murilo, João Oliveira, Tiago Duque e Mickael).

Treinador: Cristiano Bacci.

Árbitro: Luís Ferreia (Braga).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Leandro Borges (65) e Kiki (82).

Assistência: cerca de 500 espetadores.