header.deco01

Categorias

  • Home
  • Vamos a eles...

Vamos a eles...

Fátima 1 - Mafra 1 Em jogo que marcou o arranque da segunda volta do campeonato, Fátima e Mafra repetiram o resultado da primeira volta ao empatarem a um golo.

Campeonato de Portugal - 16 jornada

Fátima 1 - Mafra 1

Em jogo que marcou o arranque da segunda volta do campeonato, Fátima e Mafra repetiram o resultado da primeira volta ao empatarem a um golo.

Numa primeira parte onde foi claramente superior o Mafra adiantou-se no marcador perto do intervalo por Bruninho. Já antes a equipa orientada por Luís Freire tinha ameaçado as redes contrárias com destaque para um remate de Leandro aos 4 minutos que bateu no ferro da baliza defendida por Valério Vimercati.

Após o reatamento os locais entraram mais dinâmicos em termos ofensivos e na sequência de um canto chegaram ao empate por Renan Soares, estava jogado cerca de uma hora de jogo. Para além do golo destaque ainda para uma ocasião para a equipa de Nuno Kata, mas Godinho de forma superior evitou o golo.

Após o golo sofrido o Mafra voltou a pegar no jogo obrigando o adversário a baixar linhas e a defender cada vez mais perto da sua área. Já perto do final o caso do jogo com Bruninho a ser claramente puxado dentro da área. Lance para castigo máximo que o juiz fez vista grossa, assim como deixou passar impune duas entradas por trás de Siaka Bamba já depois do costa marfinense ter visto amarelo aos 20 minutos.

Nas próximas duas jornadas o Mafra joga no Mário Silveira, domingo frente ao Elétrico seguindo-se a recepção ao Sportivo de Loures.

Estádio Municipal Papa Francisco, em Fátima

Árbitro José Laranjeira (AF. Aveiro)

Amarelos
Siaka 20 min
Guilherme, 44 min
Caleb 75 min
Zé Miguel 82 min

Golos
0-1 Bruninho, 41 min
1-1 Renan, 61 min

FÁTIMA - treinador Nuno Kata
Valério
Tiago Melo
Siaka Bamba
Laranjeiro
André Sousa (Cap)
Jouini (Caleb, int)
Thiaw
Renan Soares (Dany, 85)
Mario Mendonça
Raphael Almeida
Kevyn (Zé Miguel, 72)

*

MAFRA- treinador Luis Freire
Godinho
Ventosa
Juary
João Gomes
Alisson (Cap) (Ruben, 55 min)
Guilherme
Rui Pereira
Morelatto
Mauro (Campanholo, 85 min)
Leandro (Iniesta, 80 min)
Bruninho